Pessoas Editadas

Nos tempos atuais e cada vez mais, as pessoas tem se comparado com pessoas que não são de verdade.

Redes sociais de relacionamento como Tinder, Facebook, Instagram, entre outros, são ótimos formas de entretenimento, mas são terríveis quando o assunto é auto estima.

Quando você está navegando, e olha alguma foto e de algum forma acaba se comparando  fisicamente com aquela pessoa, muitas vezes, você uma pessoa real está se comparando com a melhor versão de alguém, que muitas vezes está mostrando uma pessoa que não é bem de verdade.

Podemos entender isso quando nós mesmos tiramos uma foto. Entre muitas, escolhemos a melhor delas. Editamos e escrevemos algo bonito. Como se realmente tivéssemos já empregado aquela frase em nossas vidas, e isso tivesse feito de nós pessoas muito mais felizes.

Quando fazemos isso no fundo sabemos que não estamos falando a verdade.

O que não nos tocamos é que ao nos compararmos com essas pessoas, nestes sites, nós não estamos nos comparando com pessoas de verdade. E sim com a melhor verão que aquela pessoa conseguiu de certa forma editar.

Isso mesmo editar, para ter a sua aprovação, o seu famoso like.

E também como falamos antes, para passar o tempo é ótimo. Mas é terrível quando você se compara com essas pessoas, que na verdade, são pessoas editadas.

Por fim, você compare com você mesmo. Com o único objetivo de melhorar e trazer para o mundo sempre a sua melhor versão. Sem comparações com outras pessoas editadas, você só deve se comparar com seu espelho.